Novelas

'A força do Querer': Sem dinheiro, Bibi passará por apuros

Perigosa recebe ajuda de um taxista durante uma viagem com o filho

Patrícia Kogut, Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "A força do querer", Bibi (Juliana Paes) ficará sem dinheiro após a prisão de Rubinho (Emilio Dantas) e passará por apuros.

A esta altura, a filha de Aurora (Elizangela) estará morando fora do Rio. Ao saber que o marido foi levado pela polícia, ela pedirá a senha da conta bancária dele para sacar dinheiro e voltar para a casa da mãe. Porém, descobrirá que o bandido não guardou um tostão e, então, não conseguirá comprar a passagem de ônibus. 

(Reprodução: TV Globo)

Desesperada, a mãe de Dedé (João Bravo) terá a ideia de pegar um táxi e pedir para Alessia (Hylka Maria) pagar o transporte com o dinheiro da quadrilha do Morro do Beco.

(Reprodução: TV Globo)
Bibi e o filho embarcarão no veículo sem dinheiro para se alimentarem durante a viagem. A ex de Caio (Rodrigo Lombardi) levará uns sanduíches, mas deixará de comer para que sobre mais para o filho. "Porque que a gente não para pra comer direito?" perguntará ele. "A gente tá sem dinheiro, lembra?", dirá Bibi, baixinho, para não chamar a atenção do motorista.

Depois de muitas horas de viagem, percebendo que a passageira está passando por dificuldades, o taxista oferecerá ajuda. "Eu vou parar mais adiante pra comer alguma coisa. Se quiser, eu pago. Chegando lá, a senhora me dá", diz o rapaz.

"A gente quer, né, mãe?" pergunta Dedé. "A gente quer muito. Obrigada, moço!", aceitará ela, emocionada. "O senhor caiu do céu, porque eu ia atravessar essa viagem todinha sem comer nem beber", conta.