Novelas

A Força do Querer: Silvana surta e abandona tratamento

"Eles já iam me dar alta!", justificará a arquiteta para filha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O vício de Silvana (Lilia Cabral) por jogo continuará falando mais alto que tudo em 'A Força do Querer'. A madame será internada em uma clínica de reabilitação, mas não vai concluir o tratamento. 

Após três semanas na clínica, Silvana vai surtar e encontrar um jeito de sair pela janela. Simone (Juliana Paiva) ficará assustada quando encontrar com a mãe em casa: "Você fugiu?", questionará a filha de Eurico (Humberto Martins). "Eles já iam me dar alta!", justificará a arquiteta.

Desconfiada, a personagem de Juliana Paiva vai mexer na bolsa da mãe enquanto ela estiver no banho e encontrará o talão de cheques roubado de Dantas (Edson Celulari). Em seguida, ela cobrará explicações da mãe deixando-a nervosa. 

"Toda hora você está procurando me pegar em falta, Simone! Toda hora você está se voltando contra mim!", reclamará. A moça ficará espantada com o chilique. "Gente! O que eu fiz? Só perguntei porque vi o papai doido atrás desse talão!", responderá a jovem. "Eu achei, pronto! Achei! Tá satisfeita?", mentirá a arquiteta.