Novelas

A Força do Querer: Simone ficará em pânico com revelação de Ivana

"Prima, eu tô te vendo, o que é isso? A gente se conhece desde pequena", dirá Simone

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nos próximos capítulos de 'Força do Querer',  Ivana (Carol Duarte) vai descobrir que é um homem trans e vai dividir a novidade com Simone (Juliana Paiva), que vai chorar de medo por não entender a identidade de gênero da prima e melhor amiga. As informações são do Notícias da TV.

"Prima, eu tô te vendo, o que é isso? A gente se conhece desde pequena, eu já te vi pelada várias vezes. Ivana, você é uma mulher!", dirá Simone. 

Para acalmar a prima, Ivana vai explicar tudo que descobriu sobre transexualidade. "É uma pessoa que nasce com um corpo de um homem ou uma mulher, mas ela não se identifica. Ela não reconhece o próprio corpo, assim como eu. Mas eu nunca soube nominar isso", dirá.

Ivana também vai falar para Simone sobre T (Tarso Brant) e os anseios que ele sentia antes da transição. “Ele tinha um vazio, essa coisa de olhar no espelho e não se reconhecer. De rejeitar o próprio corpo”.

"E essa questão que você tem com o próprio seio? Ele amarra?", perguntará Simone, parecendo interessada. "Ele não tem. Ele tirou o seio", responderá Ivana. A revelação deixará Simone atordoada. Ivana pedirá para a amiga guardar segredo. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 21 de dezembro.