Novelas

'A força do querer': Zeca rejeita Jeiza: "Quero mais é que você se lasque"

O clima fica pesado no reencontro do casal após o término

Agência O Globo
- Atualizada em

Como o fim do namoro de Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira), em “A força do querer”, não foi nada amigável, o clima pesa quando eles se reencontram. Para piorar, a policial ouve o ex-namorado conversando sobre ela com a mãe, Mere (Fafá de Belém), e não gosta nem um pouco disso.

“Nem de vela na mão ela acha outro Zeca!”, diz Mere, referindo-se à lutadora de MMA. “Ô, dona Cândida (Gisele Fróes)! ela não tá falando por mim não, viste? Tá falando é da cabeça dela, não é da minha não!”, frisa o caminhoneiro, se dirigindo à mãe da ex-namorada. Em seguida, ele completa: “Por mim eu quero mais que Jeiza se lasque!”.

(Reprodução: TV Globo)

A policial chega e tenta ser indiferente com Zeca: “Vai ver se eu tô na esquina!”. “Pra não ficar pensando que eu tô me rastejando pra ti não, viste?”, avisa Zeca. “Tem alguém aqui? Não tô vendo ninguem!”, afirma Jeiza. “Também não tô não!”, retruca o filho de Mere.

De repente, Ritinha (Isis Valverde) aparece e só agrava a situação. “Égua, tu pensaste naquilo que eu te pedi?”, questiona a sereia para Jeiza. “Pensei! Pensei que eu quero que vocês dois se lasquem! De preferência juntos!”, finaliza a policial, que vai embora furiosa.