Novelas

'A Lei do Amor': Wesley fica deprimido com morte de Zelito

Infelizmente, a felicidade do casal vai durar pouco porque Zelito vai morrer assassinado por Tião

Agência O Globo
No início de 'A lei do amor', Wesley, papel de Gil Coelho, era apenas um frentista de Salete (Cláudia Raia), que sofria com as agruras de ser pai solteiro. A trama leve, no entanto, deu lugar a história de amor entre ele e Zelito (Danilo Ferreira) e mexeu não só com o personagem, que descobriu amar um homem, mas também com o ator, que vibra em poder estar nessa trama.

“Eu me sinto lisonjeado em representar seres humanos que têm vontade e coragem de viver um grande amor. Pra mim, desde que seja verdadeiro e com muito desejo, o amor tem que ser vivido, seja que tipo de amor for. E o melhor é deixar rolar e ir vivendo, sem sabermos se vai dar certo ou não, mas tentando fazer com que seja da melhor maneira possível”, diz Gil.

Infelizmente, a felicidade do casal vai durar pouco porque Zelito vai morrer assassinado por Tião (José Mayer). Vai ser uma outra oportunidade para Gil mostrar uma nova faceta no mesmo trabalho. “Me sinto privilegiado de estar com um personagem desse nas mãos. Sobre a parte dramática, isso foi incrível, porque quando Wesley se apaixona por Zelito e coisas pesadas acontecem com o mesmo, meu personagem entra numa zona de sofrimento que, enquanto ator, pra mim é bem bacana, por nunca ter tido com nenhum personagem. Sinto que aprendo cada vez mais!", fala ele.