Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

A novela "Amor, Eterno Amor" estreia nesta segunda no horário das seis. Conheça a trama!

Folhetim vai substituir "A Vida da Gente" na tela da Globo

• 02/03/2012 às 12:04 • Atualizada em 28/08/2022 às 3:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nesta sexta-feira (2), o Brasil se despede de ‘A Vida da Gente’. Uma novela que emocionou do início ao fim, contando a história das irmãs Ana e Manuela, que foram pegas de surpresa pela vida diversas vezes, e que dividiram o amor de mãe com a pequena Júlia, e o amor de Rodrigo. A união entre as duas foi mais forte do que todas as adversidades, que sempre acabava as colocando no mesmo caminho. ‘A Vida da Gente’ foi uma história verdadeiramente humana, e vai deixar saudades.
Ela vai dar lugar à trama de Elizabeth Jhin, "Amor Eterno Amor", que também promete trazer fortes emoções e aventuras aos expectadores. A história traz a questão do amor eterno. Quanto tempo dura um amor? Ele é capaz de perpetuar por outras vidas? No Rio de Janeiro, Verbena (Ana Lúcia Torre) é uma mãe que ignora uma doença terminal e vive em prol da luta para reencontrar seu filho desaparecido, Rodrigo. Ela conta com ajuda de uma amiga jornalista, Miriam (Letícia Persiles), que se aproxima da realização de seu sonho quando Pedro (André Gonçalves), um repórter de Belém, entra em contato e diz ter achado um homem chamado Carlos (Gabriel Braga Nunes), que tem tudo para ser o filho da empresária.
Carlos (Gabriel Braga Nunes) é domador de búfalos, e busca respostas para seu passado. Ele recorda da sua infância no interior de Minas Gerais, do amor de sua mãe (Denise Weinberg), da exploração de seu padrasto (Osmar Prado), e do grande amor de sua vida, Elisa (Julia Gomes). Ele deixou Elisa para trás quando, abalado pela morte da mãe, foi embora para Marajó.
No Rio, Verbena que é viúva, vive cercada de carinho. Ela tem a companhia da pequena Clara (Klara Castanho), uma menina capaz de enxergar coisas que mais ninguém vê, e também conta com a ajuda do motorista Antônio (Tony Tornado). A empresária também tem o apoio do médico Gabriel (Felipe Camargo) e do advogado Kleber (Marcelo Faria). Sua irmã Melissa (Cassia Kis Magro), junto com o marido Dimas (Luis Mello) sempre estão por perto também. Os dois são pais de Fernando (Carmo Dalla Vecchia), que namora com Miriam. Os três torcem para que Rodrigo nunca seja encontrado, pois estão de olho na herança da viúva. Será que Verbena vai conseguir reencontrar o filho desaparecido? E Carlos vai encontrar as respostas para o seu passado? E seu grande amor Elisa? A novela estreia na próxima segunda-feira (5). Acompanhe!

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto