Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'A Regra do Jogo': Atena salvará Romero e Ascânio da morte

Cena vai acontecer quando o casal deixar a casa de Araras, onde o ex-vereador se escondeu durante o tempo que fingiu sua morte

• 01/03/2016 às 10:37 • Atualizada em 30/08/2022 às 14:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A novela 'A Regra do Jogo' chegou a sua reta final e está deixando os telespectadores ansiosos para saber como será o final dos personagens. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', Atena (Giovanna Antonelli) vai salvar Romero (Alexandre Nero) e Ascânio (Tonico Pereira) de uma tentativa de assassinato.
A cena vai acontecer quando o casal deixar a casa de Araras, onde o ex-vereador se escondeu durante o tempo que fingiu sua morte, e seguir para o Rio de Janeiro, onde ficarão em um hotel de luxo. Os dois vão avisar para Ascânio, que vai ao encontro deles. Ao chegar no local, Romero pergunta ao amigo se ninguém o viu indo, não sabendo ele que foi seguido por um motoqueiro misterioso.
Foto: Reprodução/TV Globo
"Certeza! Fica tranquilo, Romerito! Aliás, era para tu estar mais que tranquilo, hein? Hotel cinco estrelas! Pagando de patrão! Ainda bem que vocês me ligaram, eu ia ficar muito triste se ninguém me chamasse para a festinha!", disse Ascânio. Romero acredita mas se mostra preocupado e pede a Atena para voltar para a casa de Araras.
"Bom, não quero ficar culpada para o resto da vida se alguma coisa acontecer aqui. Vamos lá, então. Ascânio, para de comer o nosso caviar e arruma as malas, vai!", pede o ex-vereador. Os dois estarão na casa e Romero pede para o malandro preparar a sauna e os dois entrarão lá. Ainda segundo a colunista, a cena não foi entregue aos atores, mas uma fala de Ascânio vai entregar o acontecimento.
"Tu devia beijar o pé da madame Franfram! Mais uma vez ela te salvou o couro, queridão! Se não é o dinheirinho dela, estávamos nós dois virando canja até agora lá na sauna!", diz ele. Ele é um mal agradecido mesmo, Ascânio, eu já me acostumei", afirma Atena. A novela 'A Regra do Jogo' é exibida na Rede Globo, no horário das 21h.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto