Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'A Regra do Jogo': Dante se apaixona por Lara, ex de Orlando

Após ser salva pelo policial de uma armadilha de Orlando, ela se afasta de vez do marido. Dante, apaixonado, vai atrás dela

• 11/11/2015 às 9:43 • Atualizada em 29/08/2022 às 22:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Mais uma virada em A Regra do Jogo: Dante (Marco Pigossi) vai se apaixonar por Lara (Carolina Dieckmann) na novela das 21h da Globo/TV Bahia. Após ser salva pelo policial de uma armadilha de Orlando (Eduardo Moscovis), ela deixa a mansão dos Stewart para se afastar de vez do marido.
Já Dante não consegue esquecer a loira e diz a Romero (Alexandre Nero) que está apaixonado por ela. Depois, ele procura Orlando e pergunta por Lara. “Sabe o que é, Orlando? Eu nem sei se eu devia te falar isso. Sei que o marido dela é seu primo, mas eu acho que estou me apaixonando pela Lara”, afirma.
Foto: Reprodução/TV Globo
Furioso, o bandido inventa que ela é desequilibrada e que dá em cima de todos os homens que passam por sua vida com o intuito de se aproveitar dos mesmos. Dante, no entanto, não acredita na história e fica triste por ter perdido o contato com a loira.
Mais tarde, durante conversa com Conceição (Séfora Rangel), o policial afirma que não se conforma por Lara ter deixado o Rio de Janeiro. A empregada, então, conta que a moça pediu informações sobre o Morro da Macaca e que deve estar por lá.
Dante vai até o local e encontra ela. “O Orlando me falou que você tinha ido embora e eu fiquei mal. E eu vim porque eu sinto uma coisa muito forte por você, Lara. Nem sei explicar”, se declara o filho de Romero.
Preocupada, a loira questiona se ele revelou seu paradeiro para Orlando e Dante nega. Lara pede ainda que o policial vá embora, pois quer começar uma nova vida sem olhar para trás. “Eu não vou te obedecer, Lara. Eu volto. Eu sou o homem da sua vida, sabia?”, dispara ele, que tasca um beijo nela, deixando a moça balançada.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto