Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'A Regra do Jogo': Lara e Dante ficarão noivos

Policial contará a novidade para a família na mansão Stewart dias depois que Gibson (José de Abreu) for dado como morto

• 04/03/2016 às 9:22 • Atualizada em 29/08/2022 às 19:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os últimos capítulos da novela 'A Regra do Jogo' promete grandes acontecimentos nas telinhas da Rede Globo. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, Lara (Carolina Dieckmann) e Dante (Marco Pigossi) ficarão noivos e o rapaz contará a novidade para a família na mansão Stewart dias depois que Gibson (José de Abreu) for dado como morto.
Foto: Reprodução/TV Globo
"Olha aqui, Lara, trata de cuidar bem do meu primo ou a gente vai ter graves problemas. Faz ele feliz, tá?", pedirá Belisa (Bruna Linzmeyer). "É o que eu mais quero, Belisa", responderá a loura. "Agora, sério. Bem-vinda à família Stewart, de coração", vibrará a filha de Nelita (Bárbara Paz). "Quer dizer que eu mal voltei para casa e já ganhei uma nora? Meu Deus! Daqui a pouco vou ganhar um neto também?", completará a mãe do galã, Kiki (Deborah Evelyn).
O clima de descontração seguirá na casa e Lara brincará: "gente! Nem teve casamento ainda, vocês já estão na cegonha?". "Por mim, agora que está tudo resolvido, a gente casa amanhã!", afirmará Dante. Ainda segundo a colunista, Nora (Renata Sorrah) aproveitará a situação e avisará que o irá vender a casa em que eles moram. Dante irá dizer que irá morar com Lara em seu apartamento.
"E você, Nelita, quer ir morar comigo num apartamento?", perguntará Nora. A filha aceitará e elas viverão juntas. Belisa e Kiki também vão morar com as moças e farão companhia a elas e elas vão comemorarão a nova fase.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto