Novelas

A Vida da Gente: Ana se desespera e joga tudo para cima para salvar Júlia

Ana vai desabafar toda a situação dela com Júlia em conversa com Alice

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

O comportamento de Júlia (Jesuela Moro) ficará cada vez pior em "A Vida da Gente". Nos próximos capítulos, os pais da garota, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), vão descobrir que ela está em depressão. A novidade deixará a ex-tenista desesperada e ela tomará uma decisão drástica. 

Ana vai desabafar toda a situação com Alice (Sthefany Brito) e revelar que pretende até se separar de Rodrigo para ver a filha feliz e com Manu (Marjorie Estiano). Na ocasião, Alica questionará se ela realmente gosta de Rodrigo. "Eu gosto tanto que chego a ficar cega, sabe? E ponho o bem-estar da minha filha em risco para poder ficar ao lado dele", responderá Ana, aos prantos.

Alice tentará aconselha-la para que ela não jogue tudo para cima, mas Ana se mostrará decidida. "Eu só sei que eu não estou feliz, o Rodrigo não está feliz e o pior de tudo isso – a Júlia não está feliz. E isso é insuportável pra mim", desabafará. 

Na conversa, Ana ainda comentará sobre todas as suas tentativas sem sucesso para se reaproximar da filha.  "O tempo está passando e nada melhora, Alice. É isso que eu vou querer pra infância da minha filha? Este pesadelo? Sou capaz de fazer qualquer coisa pra ver a minha filha bem como eu já a vi".