Novelas

A Vida da Gente: Ana volta do coma e deixa Lúcio de queixo caído

Cena irá ao ar no próximo dia 26

Redação iBahia

Ana (Fernanda Vasconcellos) acordará do coma em A Vida da Gente, novela das seis que está sendo reprisada na TV Globo. A recuperação da tenista deixará a todos emocionados e o médico Lúcio (Thiago Lacerda) impressionado. A primeira a constantar a volta será Eva (Ana Beatriz Nogueira) que se emocionará quando a filha abrir os olhos. As cenas irão ao ar no próximo dia 26.

Lúcio verá Ana apertando a mãe da mãe e dirá: "Meu Deus, dona Eva". ""Eu disse ao senhor, não disse? Ontem, doutor, ontem ela moveu os lábios. Não dava pra entender direito, o som quase não existia, era feito um sopro, mas ela moveu os lábios com dificuldade, mas eu pude entender. Ela tava tentando dizer o nome da filha dela, Júlia [Jesuela Moro], contará Eva.



Lúcio, então, afirmará para Ana que precisará fazer alguns testes. A tenista responderá com um aperto de mão. Lúcio começará os testes e pedirá que a tenista se concentre nos pés para ver se ela sente alguma coisa. Depois, ele repetirá o teste com a perna da moça, e os resultados serão positivos. "Meu Deus, dona Eva, isso é maravilhoso".