Novelas

'A Vida da Gente': após muita luta, Ana se liberta da vida no hospital

Na nova fase da vida, a ex-tenista não fica confortável ao ver Rodrigo, Manu e Julia reunidos, e se deixa envolver por Lúcio

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Ana (Fernanda Vasconcellos) passou anos em coma após sofrer um acidente trágico e ao despertar encontrou sua vida virada de ponta cabeça em 'A Vida da Gente'. Nos próximos capítulos, ela receberá alta do hospital e o público verá a tão sonhada reconciliação entre as irmãs Fonseca. 

Na nova fase da vida, a ex-tenista não fica confortável ao ver Rodrigo, Manu e Julia reunidos, e se deixa envolver por Lúcio Prestes a ser liberada do hospital.

Ana (Fernanda Vasconcellos) só faz as pazes com Manuela (Marjorie Estiano) após ler atentamente o blog que registra todos os anos em que esteve desacordada. Enquanto isso, é Rodrigo (Rafael Cardoso) quem tem perdido as noites de sono: ele não consegue parar de pensar na ex-namorada.

Lúcio (Thiago Lacerda), no entanto, está cada vez mais próximo e interessado na ex-tenista, e o encantamento entre eles é mútuo. Com a reconciliação das irmãs, tudo parece estar voltando ao eixo e ambas vão trabalhar na reaproximação de Julia com a mãe biológica. Dá certo e mãe e filha começam a se entender melhor, mas o desconforto de Ana ao ver Rodrigo, Manu e Julia juntos é evidente. 

Outro relacionamento que está cada vez mais firme é o de Dora (Malu Galli) e Marcos (Ângelo Antônio). Mas quem não gosta nada disso é Vitória (Gisele Froes), que se irrita ao descobrir que Bárbara (Pietra Pan) deixou de fazer a tarefa de casa da escola porque o pai não a ajudou. Na verdade, ele ficou o tempo todo orientando Olívia (Anna Rita Cerqueira), filha de Dora, no dever. 

 

Alice (Sthefany Brito) e Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) estão cada vez mais unidos, e Cícero (Marcello Airoldi)  não consegue esconder os ciúmes ao ver a aproximação da jovem com o pai. Ele, inclusive, faz questão de não estar presente no jantar que Suzana e Alice marcaram com o fotógrafo. O ofício do pai é motivo de orgulho para a estudante, que fala com animação sobre o trabalho dele. Suzana também se impressiona com o talento de Renato.