Novelas

A Vida da Gente: Celina fica trêmula depois de ouvir pedido inesperado de Lourenço

Escritor encontrará Celina no hospital e irá declarar

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em 'A Vida da Gente' Celina (Leona Cavalli) irá trêmula com um pedido de Lourenço (Leonardo Medeiros). A pediatra vai aceitar tomar um café com o ex-marido, que confessará que ainda a ama. O escritor pede para reatar o casamento com a loira, que ficará mexida, mas não aceitará.

Foto: Reprodução

Tudo começa quando o escritor decide acompanhar Rodrigo (Rafael Cardoso) até o hospital. O rapaz fará uma visita a Ana (Fernanda Vasconcellos) e na recepção, ele encontrará Celina.

"Poxa, que bom te ver. Eu queria tanto conversar com você. Será que você tem um minuto?", pedirá o escritor. "Na verdade, eu tô atrasada, tenho um plantão daqui a pouco. Não vai dar, não", responderá a pediatra. Ele insistirá que não precisa de muito tempo para um café.

Celina decide aceitar o pedido do ex marido. "Bom, então vamos um pouquinho ali na cantina." Eles se sentarão e a pediatra perguntará como ele está. "Eu acho que virei um ex-marido. É como me vejo, sempre falando de você, me referindo a você de uma maneira afetiva. Porque eu não consegui dar as costas para a nossa vida. Não consegui passar pro próximo capítulo", começará a falar o escritor.

"Eu até tentei no começo, tentei acreditar no tempo, que o tempo vai curar a ferida, que o tempo vai me levar pra um outro estágio. Só que, eu acho que esse prazo já prescreveu. O tempo não me trouxe nenhuma solução. Poxa, Celina, eu sinto tanto a sua falta", dirá ele.

A médica pede para ele parar de falar, mas o escritor continuará se declarando. "Mas eu sinto mesmo. Eu tô sozinho até hoje. E eu sei que você também tá. Poxa vida, porque a gente não pode dar uma chance um pro outro?".

"Essa é uma história tão antiga. Quando duas pessoas se separam e vão cada uma pra um lado, o território comum desaparece", explicará Celina. "Mas eu não tô falando em retomar uma história antiga, eu tô falando em começar outra, nova. Eu ainda te amo, Celina. Eu penso em você todos os dias", confessará Lourenço.

Mesmo tocada com as palavras do ex-marido, a pediatra lembrará toda a história que viveu ao lado dele, a falta de cumplicidade e companheirismo e dirá que a história deles acabou.