Novelas

'A Vida Da Gente': Eva cogita transformar neta em modelo-mirim para faturar

Após Júlia ser elogiada por olheiro, megera tenta convencer neta a participar de comercial

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nos próximos capítulos da novela das 6, A Vida Da Gente, Eva (Beatriz Nogueira) tentará ganhar uma renda extra às custas da sua neta, Júlia (Jesuela Moro). A avó será abordada por um olheiro em busca de uma modelo-mirim para estrelar um comercial. 

O homem, que trabalha em uma agência de publicidade, vai elogiar a beleza da filha de Ana (Fernanda Vasconcelos) e perguntará se ela gostaria de participar do teste. A menina se mostrará desinteressada e a sua avó na mesma hora tentará convencê-la, com o pensamento todo voltado para o dinheiro que ela poderá faturar com a propaganda. 

A megera passou a vida inteira explorando a ex-tenista. Após Ana ficou em coma, Manuela (Marjorie Estiano) era responsável por sustentar a mãe.

Desta vez, a desocupada buscará transferir essa responsabilidade para a sobrinha de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho). 

Os olhos da desocupada brilharão e muito com essa possibilidade. Então, Eva tentará ao máximo convencer Júlia a participar e ainda por cima irá pedir para a menina esconder dos pais a situação.

"Tem que ser uma surpresa. A gente finge que vai passear, mas vai lá tirar as fotos. Se eles escolherem as suas, sua mãe vai até ficar boa de novo. Topa?" insistirá a avó.