Novelas

A Vida da Gente: Eva procura emprego e faz da entrevista um show de horror

O grande problema é que nem na hora da necessidade ela conseguirá deixar a arrogância de lado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Acostumada a viver de mesada, Eva (Ana Beatriz Nogueira) verá sua vida mudar completamente após romper os laços com Manuela (Marjorie Estiano) em "A Vida da Gente". Sem o dinheiro que a filha mais velha dava para ela bancar as despesas, a megera precisará procurar um emprego. O grande problema é que nem na hora da necessidade ela conseguirá deixar a arrogância de lado. 

A vilã pegará um jornal e começará analisar as propostas de emprego na parte de classificados e chegará ligar para lojas e clínicas de estética. 

Em uma das ligações, ao ser questionada sobre experiência para assumir o cargo de gerente de loja, Eva será bastante agreste. "Experiência? É claro que eu tenho experiência. Passei anos da minha vida comprando nas maiores grifes do país. E eu não estaria me candidatando a vaga se eu não tivesse competência”, dirá. 

Depois, ela ainda vai destilar seu veneno no recrutador ao ser informada sobre a remuneração oferecida. "Vocês não tem vergonha? Como vocês fazem a pessoa perder o tempo com um anúncio de jornal que deve ter custado o dobro do que vocês estão querendo pagar por mês", gritará. A pessoa do outro lado da linha vai desligar a ligação. 

Em outra tentativa, Eva falará grosseria ao falar sobre currículo e novamente terá um telefone desligado como resposta. 

Capítulos depois, Eva conseguirá um emprego em uma imobiliária de uma amiga como corretora de imóveis.