Novelas

A Vida da Gente: Eva se revolta com Ana e a expulsa de casa

Na ocasião, Ana dirá que tomou decisões importantes para sua vida

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Eva (Ana Beatriz Nogueira) não consegue aceitar nenhuma decisão de Ana (Fernanda Vasconcellos) em "A Vida da Gente". Nos próximos capítulos da trama, após descobrir que a filha reatou o namoro com Rodrigo (Rafael Cardoso), a vilã fará questão de dizer que não aprova a relação. 

Na ocasião, Ana dirá que tomou decisões importantes para sua vida: "Eu acabei de arrumar um emprego e alugar um apartamento. Eu acho que vai ser mais saudável para nós duas. Acho mesmo. Amanhã eu pego minhas coisas e faço a mudança". 

A novidade não será bem recebida por Eva e as duas vão acabar discutindo. "Anos a fio na sua cabeceira, para no final ser descartada, ser deixada para trás como se deixa um objeto que não se quer mais", dirá a megera para mexer com as emoções de Ana

A ex-tenista deixará clara que a única coisa que deseja é ser independente. O clima ficará tão pesado que Eva vai até expulsar a filha de casa. 

"Se é para sair dessa casa aqui, faça isso imediatamente. Eu não mereço ser maltratada por você dessa maneira, não mereço que você fique pisoteando no meu coração. Você vai sair daqui agora, imediatamente", dirá Eva, que também informará para a filha pegar as coisas na portaria no dia seguinte.