Novelas

A Vida da Gente: Iná fica perplexa com plano de Júlia sobre Manu

Em uma visita a bisavó, Júlia deixará claro seu descontentamento com toda a situação dos pais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Ana (Fernanda Vasconcellos) está enfrentando momentos difíceis para ganhar a confiança de Júlia (Jesuela Moro) em  “A Vida da Gente”. Além de ter passado anos em coma enquanto Manuela (Marjorie Estiano) cuidava da pequena, a ex-tenista ainda resolver reatar o relacionamento com Rodrigo (Rafael Cardoso), o que contribuiu para que Manu se muda-se para outra cidade.

Em uma visita a Iná (Nicette Bruno), Júlia deixará claro seu descontentamento com toda a situação dos pais e que não tem se adaptado bem com ficar distante de Manu.

Na ocasião, Iná perguntará se a bisneta está gostando do quarto novo, na casa da mãe - a essa altura Ana terá se mudado e arrumado um quarto lindo só para a pequena.

Júlia responderá na lata: "Só que eu não vou morar lá". "Claro que não, você mora na sua casa com o seu pai", responderá Iná. 

Em seguida, a menina, que mudará completamente de comportamento, inventará que Manu vai comprar uma casa para elas morarem juntas. "Só que eu também não vou morar mais lá. O meu pai vai morar com a Ana no apartamento novo e vai vender a nossa casa. Com o dinheiro que ele receber, a minha mãe vai comprar uma casa lá em Floripa para eu ir morar com ela", detalhará Júlia, o seu plano. 

Ao notar que Júlia tem reagido muito mal a possibilidade de morar com os pais, que voltaram a ser um casal, Iná chamará Ana e Rodrigo para conversar sobre a situação. "Ela falou com tanta firmeza", reforçará Iná, após relatar toda a situação. Ana e Rodrigo ficarão preocupados.