Novelas

A Vida da Gente: Júlia é diagnosticada com doença grave e corre risco de vida

Antes do diagnóstico, a pequena terá cansaço e falta de apetite

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Em 'A Vida da Gente', Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) terão uma nova surpresa nada agradável do "destino". Nos próximos capítulos da trama, Júlia (Jesuela Moro) será internada com uma doença grave. A pequena será diagnosticada com hepatite fulminante, condição que leva à morte nove entre dez pessoas não tratadas e cujo transplante de fígado é a melhor saída para cura. 

Antes do diagnóstico, a pequena terá cansaço e falta de apetite. Ela começará a apresentar outros sintomas e será levada para o hospital e assim que os médicos descobrirem a hepatite irão interná-la. 

Os pais da garotinha serão comunicados do quadro de saúde e da necessidade de transplante de órgão. O problema começará quando eles descobrirem que não tem doador, pois o tipo sanguíneo de Rodrigo é diferente da filha. Ana até irá se prontificar a doar, mas Lúcio (Thiago Lacerda) lembrará que ela não pode ser a doadora, pois seu fígado tem uma lesão pelos medicamentos que tomou durante os quatro anos em coma.

Para salvar Júlia, eles precisarão considerar a ajuda de outros parentes de sangue e Manuela (Marjorie Estiano), tia que criou a menina desde bebê, será a escolhida. No último capítulo da novela, o público descobrirá que a operação deu certo tanto em Júlia quanto em Manuela.