Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

A Vida da Gente: Manu e Ana protagonizam barraco

Lúcio não merece ser usado por alguém como você", dispara a cozinheira

• 13/02/2012 às 13:43 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Barraco em 'A Vida da Gente'. Ana vai até a casa de Manu levar o convite do seu casamento com Lúcio, e acaba sendo acusada de infantil e covarde pela irmã. "Estou falando de você ter destruído a minha relação com o Rodrigo para nada. Porque nem coragem pra bancar a sua decisão você teve. Quando eu decidi ficar com ele lá atrás, todo mundo dizia que o teu coma não tinha mais volta, mas... Ainda assim foi difícil demais bancar a decisão de me casar com o Rodrigo, mas... Eu banquei... E você sabe por quê? Porque eu sou adulta, porque eu não daria um passo pra frente numa decisão desse tamanho, envolvendo a Julia, para depois amarelar e voltar tudo para trás", diz Manu.
Ana diz que não vai levar em consideração o que a irmã diz, por saber que ela ainda está magoada, mas Manu continua e dispara: "A vítima da vez agora é Lúcio". Ana se revolta e diz que tudo tem limite, mas Manu prossegue. "Libera ele. Lúcio não merece ser usado por alguém como você".
Ana chama a irmã de covarde por ter abandonado Júlia quando ela mais precisava. "Essa casa deveria ter sido a minha, e essa vida deveria ter sido minha também. E a Júlia é minha filha; minha, não sua, você ouviu bem? A minha história com o Rodrigo foi abortada duas vezes: primeiro pela minha mãe, e agora por você, que impediu que a gente tentasse de novo mas... Quer saber, não adianta, porque mesmo que a gente não fique juntos, mesmo que o mundo inteiro impeça, o amor da gente vai continuar existindo e...". Manu aproveita a deixa e sugere que Ana deixe Lúcio, já que acabou de admitir que ama Rodrigo. Ana vai embora aos prantos e decide não casar mais.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS