Novelas

A Vida da Gente: Manuela se preocupa com crises de ansiedade de Júlia e toma uma decisão

Com a decisão, Rodrigo (Rafael Cardoso) vai morar provisoriamente na casa de Lourenço (Leonardo Medeiros)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Apesar de feliz profissionalmente trabalhando em um hotel de Florianópolis, a preocupação de Manuela (Marjorie Estiano) com Júlia (Jesuela Moro) não cessa. A menina sente falta de Manu em ‘A Vida da Gente’ e está começando a desenvolver crises de ansiedade, que prejudicam seu desempenho na escola e o relacionamento com as pessoas. A chefe de cozinha, então, não tem dúvidas: chegou a hora de voltar a viver em Porto Alegre. Com o retorno para casa, Rodrigo (Rafael Cardoso) vai morar provisoriamente na casa de Lourenço (Leonardo Medeiros).

 

Quem também ficará feliz esta semana na trama das seis com mais um reencontro familiar é Alice (Sthefany Brito). Disposta a conhecer suas irmãs, ela pede a ajuda de Ana (Fernanda Vasconcellos), cada vez mais próxima de Sofia (Alice Wegmann). As três se reúnem em um café e logo engatam um longo papo, cheio de confidências e afinidades. Elas combinam, então um novo encontro, dessa vez com Bárbara (Pietra Pan), a outra irmã das jovens. O único impedimento é a reação de Vitória (Gisele Fróes) se descobrir que as meninas estão se aproximando. 

 

‘A Vida da Gente’ é escrita por Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim, e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela é exibida depois de ‘Malhação Sonhos’.