Novelas

A Vida da Gente: Rodrigo detona com o coração de Ana

Tudo vai começar quando Júlia conversar com o pai sobre uma apresentação da escola

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Ana (Fernanda Vasconcellos) decide reatar o relacionamento com Rodrigo (Rafael Cardoso), mas a relação não será o conto de fadas que ela imaginou. Nos próximos capítulos de “A Vida da Gente”, a ex-tenista começará a ter conflitos com o amado por ciúmes e ficará arrasada com uma decisão dele envolvendo Manoela (Marjorie Estiano).

Tudo vai começar quando Júlia (Jesuela Moro) conversar com o pai sobre uma apresentação da escola, em homenagem às mães. A pequena deixará claro que quer ser acompanhada por Manuela, a tia que criou ela desde pequena.

Para piorar a situação, a menina dirá que se não for do jeito que quer ela não vai participar da apresentação. A argumentação da menina vai convencer Rodrigo e ele pedirá a ajuda da ex.

Rodrigo ligará  para Manuela e pedirá que ela antecipe sua viagem e possa comparecer à cerimônia do colégio da sobrinha. A cozinheira irá aceitar o convite.

No evento, a alegria de Júlia por ter ficado ao lado de Manuela vai comover Rodrigo. A única que ficará chateada com a situação será Ana.

A ex-tenista ficará arrasada por a filha ter escolhido a tia para receber uma homenagem que seria só dela. A cerimônia depois acabará rendendo uma boa discussão entre Ana e Rodrigo.