Novelas

Acasalamento mortal? José Alfredo passa mal após sexo com Maria Marta em 'Império'

Tudo começa quando José Alfredo chega em casa bêbado após encher a cara em um boteco

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Maria Marta (Lilia Cabral) não consegue esconder seu amor por José Alfredo (Alexandre Nero) e a vontade de ter um casamento para além das aparências em "Império". Em cena prevista para ir ao ar a partir desta terça-feira (4), a madame conseguirá transar com o marido e acabará descobrindo o nome da amante dele. Para piorar a situação, ele ainda passará mal. 

Tudo começa quando José Alfredo chega em casa bêbado após encher a cara em um boteco. Maria Marta verá ele dormindo e decidirá oferecer uma massagem. 

No decorrer da massagem, Maria Marta dará vários beijos no comendador e falará dos seus sentimentos: "Ah Zé, como você é bonito. Como eu te adoro".

Os dois vão acabar transando e Maria Marta ficará super feliz quando ouvir um "eu te amo" da boca do marido, mas a ficha logo vai cair. O comendador chamará pela amante enquanto estiver dormindo. "Isis. Minha doce criança. Minha querida, doce e linda criança". 

Na manhã seguinte, José Alfredo perceberá tudo que aconteceu e vai procurar a esposa para tirar satisfação. Eles vão ter uma briga feia e o comendador começará a se sentir indisposto. Pouco tempo depois, ele cairá duro no meio do corredor da casa. 

Maria Clara (Andréia Horta) encontrará o pai caído e providenciará um socorro rápido. José Alfredo será levado para o hospital, mas irá se recuperar e comemorar a "vitória" de ter escapado da morte.