Novelas

Acerto de contas: Cláudio arrasta Téo pelos cabelos em 'Império'

"Quer dizer que, depois de me tirar do armário, você resolveu entrar nele?", questionará Cláudio, indo atrás do blogueiro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Recentemente, em "Império", Téo (Paulo Betti) ultrapassou todos os limites para ter cliques em seu blog. Ele publicou uma foto de Cláudio (José Mayer) aos beijos com o amante, Leonardo (Klebber Toledo), e o registro causou um alvoroço na vida do cerimonialista, que enfrentar o ferrenho preconceito do filho.

Em cena prevista ao ir ao ar na próxima terça-feira (8), Téo irá até a casa de Leonardo para saber o que aconteceu após sua postagem e se Cláudio fará alguma coisa contra ele. 

O cerimonialista também decidirá fazer uma visita ao rapaz. Ao notar que o rival chegou, Téo se esconderá em um guarda-roupa. 

"Olha só, quem diria. Já ouvi falar de amante escondido dentro do armário, blogueiro é a primeira vez. Quer dizer que, depois de me tirar do armário, você resolveu entrar nele?", questionará Cláudio, indo atrás do blogueiro. 

Nervoso, Téo ameaçará fazer um escândalo se o cerimonialista tocar nele. "Então grita, chora, esperneia. Ou, então, pelo menos uma vez na vida seja homem", bradará Cláudio, arrastando Téo até o sofá pelos cabelos. 

A conversa entre eles ficará tensa e terminará sem acordas. Cláudio deixará claro que não vai bater no blogueiro para não "sujar as mãos", mas que pretende destrui-lo.