Novelas

Adele assume orientação sexual e desmascara Carolina em público

Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, a vingança de Carolina (Juliana Paes) contra Eliza (Marina Ruy Barbosa), no Uruguai, vai custar caro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

“A verdade uma hora aparece”, essa frase é certeira na vida real e nas telinhas. Nos próximos capítulos de “Totalmente Demais”, a vingança de Carolina (Juliana Paes) contra Eliza (Marina Ruy Barbosa), no Uruguai, vai custar caro. Durante a festa de lançamento da revista de moda, Adele (Jéssica Ellen) assumirá que se apaixonou por uma mulher e, de quebra, revelará que Carol dopou a modelo e forjou as fotos. 

Cassandra (Juliana Paiva), que a capa da Totalmente Demais, vai aproveitar a ocasião para homenagear Adele. "Gente, agora que todo mundo já se divertiu, que eu já brilhei muito, eu quero dividir o foco com a minha melhor amiga", dirá a aspirante a modelo no palco do evento. "Olha, você me trocou por essa aí, mas eu ainda te amo!", brinca maluquete, referindo-se a Clara (Gabriela Carcaioli), a namorada da jovem.

Com o microfone na mão e emocionada, a funcionária de Arthur (Fabio Assunção) fará um pequeno discurso. "Eu gostaria de agradecer a minha amiga Cassandra, que está sendo super generosa e dividindo essa festa linda comigo. Eu vou sentir muita saudade disso tudo", confessará.

"Vocês sabem que eu sou carioca da gema né? Durante muitos anos o Rio de Janeiro foi meu único amor. Mas hoje eu me apaixonei, e por isso que eu vou mudar de cidade", contará ela, aproveitando para chamar a amada para ficar ao seu lado. No momento que Clara subir ao palco e as duas estiverem se abraçando, as palmas irão diminuir e todos estarão olhando para o telão localizado atrás do casal.

Clara pensará que é por causa do abraço. “Nossa, acho que as pessoas ficaram constrangidas com acho que as pessoas ficaram constrangidas com isso, hein?". "Problemas delas, Clara. Eu não vou deixar de te abraçar por causa do que elas pensam", falará a amiga de Max (Pablo Sanábio).

E Cassandra vai alertar as mocinhas sobre o real motivo do “silêncio”. “Não tem nada a ver com vocês. Olha ali", pedirá a doidinha, mostrando o telão. Uma foto de Eliza na cama com Rafael (Daniel Rocha) será exibida com uma mensagem, provando que Carolina foi a responsável por dopar a ruiva no Uruguai e vazar as imagens para o site de fofoca Neotop.