Novelas

O Outro Lado do Paraíso: Adriana se declara para Patrick: ‘Coisas em comum’

A cena vai ao ar nesta terça-feira

Agência O Globo
- Atualizada em

Adriana (Julia Dalavia) vive fortes emoções em “O outro lado do paraíso”. Após chorar a morte do avô, Natanael (Juca de Oliveira), a advogada é avisada por Patrick (Thiago Fragoso) que comandará o escritório que ele vai abrir em Palmas. Cuidadoso, o criminalista garante a colega que a ajudará no que for preciso e pede que ela confie nele. Diante disso, a filha de Elizabeth/Duda (Gloria Pires) se sente confortável para falar dos sentimentos que nutre por ele. A cena vai ao ar nesta terça-feira.


“Eu tenho confiança em você. Mais que isso. Não percebeu ainda, Patrick?”, pergunta Adriana. “Do que está falando?”, questiona o advogado. “Eu e você temos muitas coisas em comum. Desde a primeira vez que nos vimos, eu olhei para você de maneira especial”, declara-se a jovem. “Não notei seus olhares. Peço desculpas se dei a entender que...também tinha as mesmas intenções”, esquiva-se. “Desculpas? Tem alguém?”, quer saber a filha de Elizabeth/Duda.

Honesto, Patrick deixa claro que seu coração já tem dona. “Eu amo uma mulher. Prefiro não dizer o nome. Só que ela me vê como amigo, como o melhor amigo do mundo. Eu a amo tanto...tanto, que aceito ser amigo para ter condições de estar mais próximo dela”, desabafa sem revelar que só tem olhos para Clara (Bianca Bin). “Entendi”, diz a advogada. “Perdoe-me por dizer isso em um dia tão difícil para você. Mas não podia mentir. Seria pior”, aposta ele. “Eu vou superar. Agradeço que me diga a verdade”, finaliza a advogada, sem esconder sua decepção por não ter conquistado o colega de profissão.