Novelas

Advogado de Josiane convence Fabiana a depor a favor da vilã em 'A Dona do Pedaço'

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 8 de novembro

Agência O Globo
- Atualizada em

Em cena prevista para ir ao ar a partir do dia 8 de novembro em “A dona do pedaço”, Amadeu (Marcos Palmeira) apresenta o advogado Tibério (Vandré Silveira) para Josiane (Agatha Moreira). Diante das mentiras da filha ele deixa o caso, mas promete pra Maria da Paz (Juliana Paes) que Tibério fará o melhor pela menina. 

Foto: Reprodução | TV Globo 

Tibério, no entanto, terá o desafio de convencer Fabiana (Nathalia Dill), Evelina (Nivea Maria), Régis (Reynaldo Gianecchini) e Téo (Rainer Cadete) a colaborarem nos depoimentos a favor de Josiane para que ela tenha um julgamento mais leve.

“O fato é que se ela te denunciar por extorsão... você pode acabar na cadeia”, diz Tibério a Fabiana. Ela fala que não suportaria ser presa e pergunta o que ele quer dela. O advogado fala que quer um depoimento favorável a Josiane no tribunal. “Em troca... ela se compromete a não dar queixa por extorsão?”, pergunta Fabiana. Tibério faz que sim. “Só me diga o que devo dizer. Sabe, eu gosto muito da Jô. Vou adorar se for absolvida. Pobrezinha”, afirma Fabiana.