Novelas

Agatha Moreira está ansiosa por surra de sua personagem em novela: 'tem que apanhar muito'

Cena vai acontecer nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço'

Agência O Globo
- Atualizada em

O jeito suave de Agatha Moreira serve perfeitamente para esconder o alto grau de periculosidade de Josiane, em “A dona do pedaço”. Quem imagina que por trás desses olhos doces está uma assassina? Sua intérprete, entretanto, não se surpreendeu com mais essa faceta da filha má de Maria da Paz (Juliana Paes).

— Ela já vinha dando indícios de que era uma forte candidata à psicopatia. Então, não chega a me surpreender de fato (ela ser assassina). Por tudo que vem fazendo com a mãe, a falta de empatia e culpa, me faziam imaginar que Josiane fosse capaz de qualquer coisa. Até matar — afirma a atriz.

Foto: Reprodução | TV Globo 

Porém, por mais que as atitudes da aspirante a it girl conduzissem Agatha a esse pensamento, a atriz só realizou a encrenca em que Josiane vai se meter quando chegou o texto com ela matando Jardel (Duio Botta) — ele será jogado no trilho do metrô, após chantageá-la com o seu caso com Régis (Reynaldo Gianecchini).

— Aí vi que ela perdeu todo limite. Não tem mais volta para essa menina. E justamente por não sentir culpa, ela é capaz de fazer de novo — analisa Agatha, referindo-se ao fato da personagem matar também o namorado de Jardel, atirando-o de um prédio, por conta de uma nova chantagem.

E Maria da Paz que abra o olho, porque o ódio da filha só vai crescer após a boleira lhe dá uma surra por ter sido roubada pela herdeira. Bem-humorada, Agatha conta que aguarda esse momento há bastante tempo.

— Estou esperando por essa surra mais do que qualquer coisa no ano de 2019. Essa garota tem que apanhar muito. Eu a interpreto, mas não a defendo, porque é um absurdo as coisas que ela faz. Então, em casa, fico xingando-a mais do que qualquer outra pessoa. Assisto a novela xingando Josiane — ri.

‘Ela não ama Régis’

Se Agatha está ansiosa pela surra que Josiane vai levar, imagina a cena em que Maria da Paz vai flagrar a filha transando com Régis. A atriz está em cólicas para saber as reações dos envolvidos.

— No fim do último bloco de capítulos que recebemos Maria da Paz flagra os dois. Estou implorando pelo próximo, pelo amor de Deus, para saber como continua essa história. Estou quase ligando para o Walcyr (Carrasco, o autor)pedindo para ele me mandar só o próximo capítulo, porque não estou sabendo lidar — diz, às gargalhadas.

Josiane parece não saber lidar é com a união da mãe com Régis, já que se mostra enciumada. Agatha, porém, esclarece o sentimento:

— Ela não ama Régis. É posse. Ele faz parte das suas conquistas. E, assim, vai usando-o. Josiane sente como se Régis fosse quase como um objeto pessoal.