Novelas

Agno apresenta Leandro para família em 'A Dona do Pedaço'

Filha não aceita relação do pai com o companheiro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Na novela ‘A Dona do Pedaço’, Agno (Malvino Salvador) fala para Leandro (Guilherme Leicam), que ele não precisa mais continuar trabalhando como faxineiro na academia. Porém, Leandro disse que prefere seguir no seu emprego do que ser bancado por Agno. 

Foto:Divulgação/TV Globo

O executivo continua se incomodando com o emprego de Leandro e eles acabam discutindo na academia. Quando chegam no apartamento de Agno, ele insiste com o companheiro: 

'Eu não quero mais que continue naquele trabalho. Já sabe. Eu estou fazendo isso por você'.

Leandro aproveita o momento para fazer um pedido: 'Quer fazer alguma coisa por mim? Por nós? Me apresenta pra sua família. Oficialmente'.

Agno aceita o pedido de Leandro e convida a família de sua filha Cássia (Mel Maia) para fazer um comunicado especial:'Eu queria... apresentar o Leandro'.

A filha responde que já conhece o rapaz e o pai conta mais direto: 'Sim... mas como meu... meu... companheiro'.

A mãe Lyris (Deborah Evelyn) fala a Cássia que Agno está tentando ser civilizado ao preparar o jantar, mas a estudante não se conforma: 'Ser civilizado é essa pouca vergonha? Não admito'.

Leandro se mete e diz a Cássia que preparou a comida especialmente para a ocasião, mas ela é rude com ele e vai embora:'Não vou comer sua comida. Não vou olhar pra você e sorrir, dizer que tá tudo bem. Não vou. Eu não quero saber desse cara, pai. Vou embora.'