Novelas

Agno desiste de Rock, investe em Mão Santa e é pedido em namoro por ele

Empresário vai se aproximar do irmão de Chiclete nos próximos capítulos

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O empresário Agno (Malvino Salvador) vai desistir de ter um caso com Rock (Caio Castro) nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço'. Segundo informações do Na Telinha, do 'Uol', ele vai se encantar por Leandro (Guilherme Leicam) ao conhecer o rapaz na academia.

Fotos: Reprodução/TV Globo

Nesta altura, Agno já vai ter se separado de Lyris (Deborah Evelin). Ao perceber o interesse do treinador pelo rapaz, Rock diz que Mão Santa é seu vizinho e está passando um tempo na casa de Marlene (Suely Franco), mas que ela não anda muito satisfeita e, por isso, ele precisa se mudar.

O lutador, então, sugere que Agno dê abrigo a Leandro. "Eu pensei, você voltou a morar no seu apê, não rola dar abrigo para ele, não?", questiona. O empresário concorda e faz questão de dar a notícia ao primo de Maria da Paz (Juliana Paes). "Você é a melhor pessoa desse mundo", responde o irmão de Chiclete (Sérgio Guizé).

A convivência dos dois faz surgir um clima entre eles. Agno, que já não aguenta mais levar toco de Rock, passa a investir em Leandro. Com o passar do tempo, Mão Santa fica encantado com a forma que é tratado pelo empresário e decide, então, surpreender Agno e o pede em namoro.