Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Agno e Leandro ficam juntos em 'A Dona do Pedaço'

Envolvimento entre os dois personagens vai ser sutil e, até o momento, nenhum beijo ou cena mais ousada de sexo foram escritos

Redação iBahia • 12/09/2019 às 11:19 • Atualizada em 28/08/2022 às 13:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) vão dar uma chance um ao outro em “A dona do pedaço”. Depois de dar um novo fora em Agno, Rock (Caio Castro) sugere que Leandro dê uma força ao empresário e que eles podem se dar bem. Leandro procura Agno e pede que ele o dê uma chance. Os dois se olham e se abraçam. “Eu faria qualquer coisa por você, Agno. Eu já disse, meu sentimento por você é especial”, diz Leandro.

Foto: Reprodução/TV Globo

O envolvimento entre os dois personagens vai ser sutil e, até o momento, nenhum beijo ou cena mais ousada de sexo foram escritos por Walcyr Carrasco. A relação entre os dois personagens vai ser mais sugerida com direito a apenas poucos abraços e alguns olhares.

Depois de se declararem um ao outro, a cena é cortada e eles aparecem num restaurante. “Eu só quero comemorar. A gente finalmente..., diz Agno”. E Leandro o corta, completando: “Não precisa dizer”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS