Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Aguinaldo Silva revela bomba em 'Império'

Autor contou a novidade em seu blog nesta quarta-feira (14)

• 14/01/2015 às 18:32 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após muitas especulações, o autor Aguinaldo Silva decidiu revelar o verdadeiro segredo que cerca o personagem Silviano (Othon Bastos) na novela 'Império'. Nesta quarta-feira (14), o escritor contou em seu blog que quem vai descobrir a verdadeira história do mordomo é Lorraine (Dani Barros).
Tudo começa quando Téo Pereira (Paulo Betti) manda Érika (Letícia Birkheuer) oferecer dinheiro a trambiqueira para tentar encontrar algo sobre o empregado de Maria Marta (Lilia Cabral). Como o amor pelo dinheiro fala mais alto, Lorraine não pensa duas vezes e vai até à casa do mordomo. Ao chegar no local, ela pula a janela e se esconde atrás da cortina. Após ver que Silviano dormiu, ela começa a procurar algo até que encontra uma pilha de revistas velas. No meio dessas revistas, Lorrainde acha um recorte com o casamento do ano entre Maria Marta de Mendonça e Alburquerque com um rapaz chamado Renato.
Foto: Reprodução/Blog Aguinaldo Silva Digital
"Seu Silviano guardou tudo sobre o casamento. Meu Deus do céu… Tá tudo documentado… lua-de-mel… tudo… E tem fotos!!! E esse Renato… É o… Não pode ser…", diz ela, que logo se abraça ao álbum e dispara: "Gente, isso aqui vale uma fortuna! E a loura mais o patrão dela vão ter que me pegar cada centavo". No dia seguinte, ela conta a novidade para Érika, mas a jornalista não revela a notícia ao patrão. Ao acordar, Silviano percebe que a porta está aberta e que as revistas estão espalhadas pelo chão. Ele, então, entra em pânico: "O álbum do matrimônio de madame que eu guardei esses anos todos! Alguém roubou… Isso não podia ter acontecido… Não podia!". Ele corre para casa de Maria Marta e a megera o questiona o motivo dele estar ainda com roupas de dormir: "Que trajes são esses? Você não dormiu em casa?". Acompanhe aqui o resumo das novelas
"Dormi e nem percebi que saí de casa vestido impropriamente, a senhora me desculpe… mil perdões, mas aconteceu uma coisa terrível que me abalou de tal maneira…", justifica ele, alegando ter acontecido uma tragédia que vai afastá-los. É aí que ele diz que o álbum foi roubado. "Que álbum, Silviano, do que é que você tá falando?", pergunta a vilã.
Foto: Reprodução/Blog Aguinaldo Silva Digital
"Das lembranças que eu guardei com o maior carinho esses anos todos, e agora… Alguém levou o álbum, ele se foi!", explica o mordomo. Assustada, Marta reage: "Não me diga que… Pelo amor de Deus, Silviano?!…". "Exatamente, madame, naquele álbum estava toda a sua história, a verdadeira história… documentada em todos os detalhes. E nesse exato momento tem alguém lendo tudo a seu respeito… Principalmente que eu, Renato Silviano dos Santos Muniz, fui seu primeiro marido!", dispara ele.
Paralisada, Marta demora algumas horas até que consegue se recompor. Ela, então, passa a cogitar que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) foi o responsável pelo roubo e acha que deve contar tudo para o noivo. Silviano, no entanto, acredita que a armação foi ordenada por Téo Pereira.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto