Novelas

Além do Tempo: Alberto conta o seu maior segredo para Emília

Revelação vai ao ar nos próximos capítulos da trama das seis

Redação do Correio 24 Horas
- Atualizada em

Os últimos dias não estão sendo fáceis para Emília (Ana Beatriz Nogueira) em Além do Tempo, novela das seis da Globo/TV Bahia. Após Bernardo (Felipe Camargo) pedir um tempo na relação por não concordar com diversas atitudes da amada, chegou a hora de Alberto (Juca de Oliveira), seu pai, revelar o seu maior segredo para a filha.

A empresária nem imagina, mas quando ela era pequena, sua mãe Vitória (Irene Ravache) tentou uma reaproximação após fugir por conta de uma paixão repentina, mas recebeu a triste notícia que Mili, sua pequena filha, estava morta. Na ocasião, toda a história foi inventada por Alberto, que, carregado de mágoa e raiva, produziu até um atestado de óbito da criança.

Foto: Caiua Franco/TV Globo

Os anos se passaram e Emília nunca se conformou com o fato de a mãe ter abandonado a família por causa de outro homem. Para a filha, Alberto garantia que Vitória não valia nada e o rancor da criança pela mãe só cresceu com o tempo. O que ele não imaginava é que o acaso seria o responsável por unir os três em Belarrosa. Com Vitória, Alberto já se abriu. Em uma conversa difícil, conseguiu esclarecer a situação. Falta agora conversar com a filha. Sentindo-se cada vez mais aprisionado por esconder algo tão sério por tanto tempo, ele toma coragem.

Em um rompante, despeja no capítulo de hoje: “A Vitória voltou para te buscar, Emília!! Não aguento mais! Eu menti, filha! Eu sou um monstro! Eu disse pra sua mãe que você estava morta!”, diz com os olhos marejados. A revelação deixa Emília completamente estarrecida, que sai desesperada e sofre um acidente. Além do Tempo é uma novela de Elizabeth Jhin, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos.

Correio24horas