Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Além do Tempo: Melissa perde guarda do filho para Felipe

Juiz decide que guarda de Alex vai ficar com Felipe

• 11/01/2016 às 17:53 • Atualizada em 31/08/2022 às 10:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O último capítulo da novela 'Além do Tempo', da Globo/TV Bahia, promete fortes emocionais e finais felizes. Melissa (Paolla Oliveira) tentou bastante colocar o filho contra o pai, mas não conseguiu. No tribunal, ela vai perder a guarda de Alex (Kadu Schons) para Felipe (Rafael Cardoso).
Durante audiência, o juiz dá o veredicto: "Depois de analisar todas as provas e depoimentos, considerando o divórcio já consolidado entre o senhor Felipe Santarem e a senhora Melissa Sampaio e, por conta da alienação parental que comprovadamente o menor sofre por parte de sua genitora, declaro que a guarda deve ser dada ao pai do menor".
Foto: TV Globo/Divulgação
Felipe ouve a decisão com alívio. Melissa, contudo, tem mais um ataque de raiva. "O que é isso tudo aqui, uma palhaçada para me maltratar e prejudicar o meu filho? Eu não vou deixar o Alex com ninguém, ouviram? Ninguém vai tirar o meu filho de mim, nem você nem aquela sua mulherzinha sonsa e mau caráter! Foi ela, seu Juiz, foi ela quem fez a cabeça dele para tirar o Alex de mim".
O juiz não gosta do escândalo de Melissa e repreende o advogado da vilã. "Contenha sua cliente ou terei que tomar providências". Dorotéia (Julia Lemmertz) tenta acalmar a filha, mas não consegue segurar a raiva. "Felipe, você não merece o chão que pisa. Eu te odeio, com todas as forças da minha alma. Maldita hora em que te conheci. Te odeio", diz Melissa, irritada.
Horas depois, já sozinha com a filha, Doroteia tenta aconselhar a vilã. "Sou sua mãe, Melissa. E não vou desistir nunca de você, filha. Sabe o que me espanta? Você não falou uma só vez em saudade do seu filho. Reparou nisso?". Melissa ignora os conselhos da mãe. "Ainda me resta uma cartada. O Felipe não tem como comprar a minha parte da vinícola e eu vou vender para o Pedro (Emilio Dantas). A papelada está pronta. A vida do casal maldito vai virar um inferno", se decide.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto