Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'Além do Tempo': Melissa se descontrola e quebra objetos da casa

Situação vai acontecer após a jovem discutir com Felipe

• 08/12/2015 às 15:23 • Atualizada em 29/08/2022 às 3:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A situação entre Melissa (Paolla Oliveira) e Felipe (Rafael Cardoso) vai ficar ainda mais complicada na novela 'Além do Tempo', exibida pela Tv Globo. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut do site 'O Globo', o jovem vai descobrir que a ex-mulher perdeu o bebê.
"Eu fui no seu médico, conversei com ele, já sei que você perdeu o bebê! Quanto tempo você achou que ia me enganar? O que você pretendia com isso, Melissa? Me atormentar, me fazer ter pena de você?", questiona o dono da vinícola. Nervosa, Melissa vai explicar o objetivo do segredo: "Fazer você sofrer como tava fazendo comigo, te deixar culpado, atrapalhar seu caso com aquela mulher. Te atormentar é o que eu vou fazer pro resto da sua vida!".
Foto: Reprodução/Gshow
No momento da discussão Felipe vai lembrar que só casou com a moça porque a mesma estava grávida de Alex (Kadu Schons): "Eu era jovem demais pra me impor. Tentei com todas as forças manter nossa família. Cheguei a te amar, me acomodei, a verdade é essa. Pelo Alex, inclusive. Mas entendi que é melhor pra ele ter pais separados do que juntos numa mentira".
"Isso não vai durar, não vai! Você pensa que uma criatura como a Lívia (Alinne Moraes), rica, herdeira de uma fortuna, vai se conformar em viver nesse buraco o resto da vida? Com um cara sem ambição, que chega em casa com as unhas sujas de terra, que só pensa no filho? Um infeliz que acha que tá fazendo um espumante maravilhoso? Aquela porcaria nunca vai dar certo, você vai ser um perdedor a vida toda, eu só fiquei com você, aturando isso tudo, porque te amava. Mas agora eu tenho ódio de você, ódio! Eu quero que você seja muito infeliz! Um dia aquela mulher vai se cansar de você, vai te largar, como você me largou e não adianta vir atrás de mim arrependido!", Melissa vai dizer aos nervos.
Ainda segundo a publicação, após esta fala Felipe responde que isso não vai acontecer e pede para que a ex preserve o filho da situação constrangera e sai do local. Histérica, Melissa vai dizer que odeia o rapaz e começa a quebrar as coisas dentro de casa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS