Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Além do Tempo' terá passagem de tempo de 150 anos; saiba mais

Nessa nova fase, o personagem do Rafael Cardoso (Felipe) se apaixonará novamente por Lívia, interpretada por Aline Moraes

• 17/09/2015 às 14:31 • Atualizada em 01/09/2022 às 8:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Para dar início a segunda fase da novela 'Além do Tempo', o folhetim terá passagem de tempo de 150 anos, a maior de todas as novelas. Nessa nova fase, o personagem do Rafael Cardoso (Felipe) se apaixonará novamente por Lívia, interpretada por Aline Moraes. Essa paixão do século XIX irá ressurgir nos dias atuais, um amor que o tempo não pôde apagar. Lívia continuará como a mocinha, Melissa como vilã e o personagem de Rafael Cardoso continuará como bom moço. Todos os atores terão o mesmo nome para não confundir o público. De acordo com informações do blog TV & Famosos, haverá trocas de vilãs: Vitória (Irene Ravache) voltará como uma mulher simples e camponesa, ela terá uma vinícola que não renderá muito. Já a personagem da Ana Beatriz Nogueira retorna como uma empresária, na fase inicial ela é a "coitadinha" da história, mas depois da reencarnação, ela quer comprar a vinícola de Vitória, que nessa fase é a sua mãe. A mágoa das duas não foram resolvidas na primeira fase.
Lívia voltará como enóloga e empresária, ela ajudará a família a ter bons lucros e fazer bons negócios. Felipe reencarnará como produtor de vinhos artesanais e que lutará muito para que a vinícola não seja comprada ou mesmo fechada. Emília se encantará por Bernardo (Felipe Camargo), mas a sua mãe irá fazer de tudo para que os dois não fiquem juntos. Dizendo que o moço só está interessado em sua fortuna, ao ouvir os conselhos de sua mãe, Emília se afastará . Com a personalidade bem diferente do século XIX, Emília romperá com Vitória, sua mãe, e se tornará uma empresaria de sucesso. Já Vitória seguirá sendo camponesa. A personagem de Paola Oliveira (Melissa), que voltará como vilã novamente, tentará dar o golpe da barriga, Felipe aparecerá envolvido em um casamento nada feliz com a moça.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto