Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Alex humilha Carolina: "Tá com mau hálito. Não me beija"

'Verdades Secretas' vai ao ar na Rede Globo, no horário das 23h, após exibição da novela 'A Regra do Jogo'

• 17/09/2015 às 13:39 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos de 'Verdades Secretas', Alex (Rodrigo Lombardi) vai humilhar mais uma vez Carolina (Drica Moraes). De acordo com informações da colunista Telinha, do jornal 'Extra', o empresário e a esposa vão a um desfile de Angel (Camila Queiroz) e ao retornar da festa ele vai dar uma joia para amante.
Intrigada, Carolina diz: "Você já encheu minha filha de presentes, Alex. Quando você falou em presente pra ela, achei que era uma bobagem, um presente simbólico. Mas dar joia pra Letinha toda hora, eu não acho certo. Joia é presente que se da pra mulher, namorada. Você já deu na viagem, no aniversário, tudo bem era ocasião especial". Para disfarçar, Alex fala que o desfile é uma ocasião especial.
Foto: Reprodução/TV Globo
Ainda segundo a publicação, Angel vai ouvir os conselhos da mãe e devolve o presente para o padrasto. Todos irão para seus quartos e Carolina vai questionar o amado: "Desculpa, Alex, mas de onde venho, presente de padrasto, de tio, é um game, um livro. Mas joia, não acha um pouco demais?". "Eu não sei comprar roupa, nem game, nem sei qual está na moda. Pra mim, joia é um presente comum. Sabe que tem muita bolsa que custa o preço de joia? Da próxima vez cê escolhe o presente comigo. Mas não seja chata, me deixa dar presente, eu gosto", responde ele.
"Ah, eu não quero ser chata. Agradeço o cuidado que tem com minha filha. É cuidado de pai padastro, tenho certeza, você é muito generoso. Obrigada", agradece ela ao galã. Mas quando tudo parece estar bem, a ex-secretária tentar beijar o marido e ele dispara: "Carolina, vai escovar os dentes. Tá com mau hálito. Não me beija". Assustada, Carolina pede desculpas a Alex e vai escovar os dentes.
"Mau hálito, eu nunca tive mau hálito. Ele não tem mais atração por mim... Será que um dia teve? Mas se não tinha atração, por que casou comigo? Por quê?", vai pensar ela. A trama da Rede Globo, do horário das 23h, vai ao ar após exibição da novela 'A Regra do Jogo'.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto