Novelas

Alinne Moraes grava morte de Isabel nesta quinta-feira (28)

Personagem da atriz em 'Espelho da Vida' vai morrer no fim da trama

Agência O Globo
- Atualizada em


Alinne Moraes grava amanhã uma cena em que Isabel morre no fim de “Espelho da vida”, vítima do espírito obsessor de Felipe (Patrick Sampaio). Esse é um dos finais mais prováveis da vilã da novela das seis. Um outro desfecho alternativo é Isabel terminar presa depois de tentar matar Cris (Vitória Strada) e perder a guarda de Priscila (Clara Galinari). Isabel vai atrás de Cris - que está vestida de Julia - para matá-la no momento em que estão filmando a cena em que a mocinha é assassinada por Eugênio (Felipe Camargo).


O roteiro da novela indica que Isabel tem uma cena com o delegado Gilson (Roberto Pirillo), e seu advogado, Marcelo (Nikolas Antunes), após a tentativa de homicídio de Cris. Grace (Patricya Travassos), Felipe e Vicente (Reginaldo Faria) também participam da sequência.

Boa parte do elenco, aliás, passa hoje o dia no Teatro Riachuelo, no Centro, para gravar as cenas finais da novela. Na sequência, Alain (João Vicente de Castro) promove a estreia do seu filme num clima parecido com o do primeiro capítulo. "Está o elenco da novela em peso, menos os mortos. Só Vicente", escreveu Elizabeth Jhin no roteiro enviado ao elenco e à produção. "Gente, que festa linda! Vocês tão todos lindos! Tem muita energia boa, muita luz!", fala Grace (Patricya Travassos).

Cris a abraça e a agradece por tudo que ela fez: "Você foi incrível". Margot (Irene Ravache) se aproxima: "Um dia você vai conseguir ajudar a Isabel também... Como ela está, Grace?". Mas o áudio cai e o telespectador não ouve o restante da conversa.

É nessa festa que Cris conta a Daniel (Rafael Cardoso) que está grávida dele. Alain, ao lado de Letícia (Letícia Persiles) faz um pequeno discurso e quando aparecem os créditos na tela, ouve-se a voz de Vicente: "Ame como se fosse morrer, demonstre seu amor hoje, como se estivesse numa despedida. Não adie o amor, o olhar bom, o abraço, a boa palavra, o beijo... Um dia sem amor é um dia perdido. Somos espiritos imortais, mas experiência na Terra tem prazo de validade. Não desperdice o tempo como se ele fosse infinito...”.