Novelas

Amor à Vida: Walcyr Carrasco esclarece cinco mitos sobre a novela

Autor usou as redes sociais para falar sobre o destinos de alguns personagens da trama

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Por conta de várias especulações sobre o destino de alguns personagens de Amor à Vida, Walcyr Carrasco resolveu esclarecer dúvidas dos telespectadores através do Twitter nesta quarta-feira (16). O autor revelou os cinco mitos que rondam a novela e frequentemente saem estampados em sites ou revistas sobre novelas.  Confira:Veja também:

Valdirene rompe com Márcia e pede para mãe ficar longe dela
Amor à Vida: César perde ação e San Magno será dividido com Pilar


Herbert (José Wilker) é pai de Gina (Carolina Kasting): "No capítulo de sábado passado, Ordália (Eliane Giardini) já disse para Glauce (Leona Cavalli) que  Herbert não é pai de Gina", afirmou o autor.


Giovanna Lancellotti vai entrar na novela para atrapalhar o romance de Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira): "Não, de onde tiraram que Giovanna Lancellotti vai entrar para atrapalhar o amor de Bruno e Paloma? Não planejei isso", esclareceu Carrasco.


Além de Paloma, César (Antonio Fagundes) tem outra filha, que será interpretada por Priscila Fantin: "Mentira também, César não tem outra filha", diz o autor.


Jacques (Julio Rocha) vai deixar de lado o flerte com Félix (Mateus Solano), se casar com Pilar (Susana Vieira) e a deixar na miséria: "Mais invenção", garantiu Carrasco.


Félix vai sequestrar o bebê de Aline (Vanessa Giácomo): "Mentira. Como inventaram? Nunca vai acontecer. Felix não sequestra o bebê de Aline, nem insinuei isso.. ", desabafou o autor.