Novelas

Amor de Mãe: Álvaro tenta tirar vantagem de Raul e acaba detonado

Empresário planeja uma forma de conseguir dinheiro para fugir do mapa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Álvaro (Irandhir Santos) não cansa de querer levar vantagem de tudo e de todo mundo em 'Amor de Mãe'. Na reta final da trama, o vilão vai invadir a PWA para assaltar o cofre a empresa, mas será surpreendido por Raul (Murilo Benício).

Tudo começa quando a polícia descobre a ligação de Álvaro com Belizário (Tuca Andrada) nos crimes do bairro do Passeio, entre eles o atentado que quase tirou a vida de Davi (Vladimir Brichta). Com medo de voltar para cadeia, o empresário ficará escondido por meses, mas seu esconderijo será descoberto pela mulher de Raul e ele precisa de dinheiro para fugir do mapa. 

Álvaro | Foto: reprodução / TV Globo

O vilão ficará de tocaia esperando Raul sair da empresa para invadir e esvaziar o cofre secreto. No momento que Álvaro estiver com as mãos na massa, Raul perceberá que esqueceu o celular no trabalho e entrará na PWA de novo para buscá-lo. 

"Você sabe que não tem saída. Quando eu apertar essa botão, a segurança inteira do prédio vai ser acionada e a polícia vai chegar. Você vai ser preso. E amanhã vai estar em todos os jornais: Álvaro da Nóbrega, acabou!", dirá Raul ao se deparar com o rival na empresa. 

Álvaro, que estará armado, vai retribuir as ameaças: "Deixa de ser idiota, Raul! Você não quer morrer. E eu vou sair daqui agora! Sai da minha frente!", rebaterá o vilão, ao engatilhar a pistola.

Em seguida, os dois vão entrar em uma luta corporal e no meio da briga o revólver irá disparar. O tiro acertará o vilão, que morrerá.