Novelas

Amor de Mãe: Álvaro vai desmascarar Thelma e expor seu plano macabro

Nos próximos capítulos da trama, o público verá todo o esforço de Thelma para esconder Lurdes e depois forjar sua falsa morte

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Álvaro (Irandhir Santos) não perde uma oportunidade de ficar por cima nas situações e manter todos em suas mãos em 'Amor de Mãe'. Com Thelma (Adriana Esteves) não vai ser diferente, após ela pedir a ajuda dele para matar a nora, o empresário ligará os prontos e descobrirá que ela é a responsável pelo sumiço de Lurdes (Regina Casé). 

Nos próximos capítulos da trama, o público verá todo o esforço de Thelma para esconder Lurdes e depois forjar sua falsa morte. Ela comprará um cadáver desfigurado e colocará fios de cabelo e objetos da rival para enganar as autoridades. 

Legenda

A notícia da falsa morte de Lurdes chegará aos ouvidos de Verena (Maria), que vai desabafar com Álvaro toda situação. O empresário foi o responsável pela venda do corpo usado por Thelma. 

Com a conversa com a esposa, o empresário vai ligar os pontos e perceber que ajudou a comerciante no desaparecimento misterioso de Lurdes. Ele vai colocar Thelma contra a parede e deduzirá toda a armação dela, inclusive que a doméstica continua viva.

Desesperada, Thelma pedirá que Álvaro não conte nada sobre tudo que descobriu e mais uma vez ela selará pacto com o vilão.