Novelas

'Amor de Mãe': Crime de Sandro é descoberto

Raul ficará sabendo que o pilantra ajudou Marconi (Douglas Silva) a furtar um objeto valioso de Lídia (Malu Galli)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Os próximos capítulos de 'Amor de Mãe' prometem. De acordo com Patrícia Kogut, colunista de 'O Globo', o crime de Sandro (Humberto Carrão) será descoberto por Raul (Murilo Benício). Ele ficará sabendo que o pilantra ajudou Marconi (Douglas Silva) a furtar um objeto valioso de Lídia (Malu Galli).

Foto: Reprodução / TV Globo
De acordo com a colunista, a situação terá início quando o pilantra pedir uma ajuda do amigo após ter salvado Magno (Juliano Cazarré) na prisão. Ele pedirá para Sandro indicar onde fica uma obra de Portinari na casa da milionária. Num primeiro momento, o rapaz negará ajuda, no entanto o bandido ameaçará envolver Lurdes (Regina Casé) e ele acabará cedendo.

Alguns dias depois do furto, a obra será resgatada graças a um rastreador e Sandro decidirá confessar o crime.

- Eu participei do roubo do quadro.

- O quê? Como você fez isso?, questionará Raul



Sandro contará o plano de Marconi ao pai e dará detalhes de seu envolvimento:

- A única coisa que eu fiz foi dizer onde estava o quadro que eles queriam. Com um apartamento daquele tamanho, o Marconi não tinha como ficar de bobeira procurando. Eles iam roubar o quadro de qualquer jeito.

Em seguida, o rapaz pedirá perdão ao empresário.

- O que importa é que você me contou. Se o Vinícius (Antonio Benício) tivesse me contado a verdade, não tinha morrido. Não existe nada que vá fazer eu deixar de te amar.