Novelas

'Amor de mãe': Danilo e Camila começam a namorar e escondem das mães

Tudo começa quando os filhos são convidados pelas respectivas mães para se juntarem a elas em um jantar

Agência O Globo
- Atualizada em

 Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen) vão começar a namorar em "Amor de mãe". Só que, a princípio, eles não vão querer que suas mães, Thelma (Adriana Esteves) e Lurdes (Regina Casé) saibam do romance.

Foto: reprodução / TV Globo
Tudo começa quando os filhos são convidados pelas respectivas mães para se juntarem a elas em um jantar. De última hora, eles desistem e acabam se conhecendo em outra situação. A atração é imediata e eles se beijam. Só depois o rapaz descobre que Camila é filha de Lurdes e pede à namorada segredo sobre a relação dos dois.

Como não contou nada para mãe, Thelma se surpreende pelo filho querer acompanhá-la à casa de Lurdes. Lá, Camila e o namorado são flagrados pela nordestina e pedem que ela não conte nada sobre o namoro. Lurdes, então, promete segredo. Só que a dona do restaurante não é boba e percebe que há algo estranho, principalmente, quando nota que o filho tenta disfarçar o telefonema que recebe. Ela descobre que ele tem uma namorada e não sossega até descobrir. Inclusive, vai procurar a ex dele, Amanda (Camila Márdila), para tentar descobrir algo.



Por conhecer Danilo como a palma da mão, Thelma sabe que o filho está mentindo. Sem saída, ele revela seu namoro com Camila, e a dona do restaurante se frustra por Lurdes não ter lhe dito nada.