Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'Amor de mãe': Danilo e Thelma têm briga e ele sai de casa

Thelma (Adriana Esteves) vai meter os pés pelas mãos com Danilo (Chay Suede) e uma reviravolta vai acontecer nos próximos capítulos

Redação iBahia • 05/12/2019 às 8:24 • Atualizada em 31/08/2022 às 10:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Thelma (Adriana Esteves) vai meter os pés pelas mãos com Danilo (Chay Suede) em “Amor de mãe” e o rapaz decide sair de casa. Ao ver o filho trabalhando limpando o chão de de um bar vizinho, Thelma procura Amanda (Camila Márdila) e pede que ela convença o ex-namorado a voltar para o seu restaurante.

Foto: TV Globo
“Se eu ligar pro Danilo vai ser pra dar os parabéns! A senhora é muito controladora!”, debocha Amanda. Assim que chega em casa, Danilo pergunta à mãe se ela foi procurar sua ex. Quando Thelma confirma, Danilo pega a mochila e vai na direção da porta de saída. “Era só isso que eu queria saber. Eu não vou mais morar aqui”.
Thelma fala que o filho não pode sair de casa só porque ela foi conversar com Amanda. “Eu tentei te falar de todas as formas, mas você não escuta! Estou indo embora porque você não me respeita! Não quero mais você se metendo na minha vida, mexendo nas minhas coisas, fazendo meu prato de comida! Quero ser responsável, cuidar de mim sozinho!”, diz ele.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS