Novelas

Amor de Mãe: Danilo salva Lurdes do inferno e desperta fúria de Thelma

Após dois meses de maus-tratos e ameaças, a mãe biológica de Danilo (Chay Suede) finalmente conseguirá fugir do cativeiro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Thelma (Adriana Esteves) verá seu plano diabólico de acabar com Lurdes (Regina Casé) ir por água abaixo em 'Amor de Mãe'. Após dois meses de maus-tratos e ameaças, a mãe biológica de Danilo (Chay Suede) finalmente conseguirá fugir do cativeiro. 

Lurdes perceberá uma falha no telhado e não pensará duas vezes para empilhar todos os móveis a fim de alcançar o buraco. Ela vai conseguir sair da casa e precisará se esconder de Thelma e Veiga (Eduardo BR) nas redondezas do local. 

Danilo e Lurdes se encontram | Foto: João Cotta | TV Globo

A essa altura Danilo já terá descoberto que Thelma tem pagado o aluguel de um sítio abandonado. O rapaz encontrará o local, que serviu de cativeiro para a empregada doméstica. 

Após arrombar a porta da casa, Danilo vai encontrar os pertences de Lurdes e o desenho da Virgem Maria com o nome dos filhos ao redor. Ele sairá pelo matagal aos gritos atrás de Lurdes. 

Os dois vão se encontrar no meio do matagal. Super emocionada, Lurdes abraçará o filho que tanto procurou. "Graças a Deus que você me achou", dirá a mãezona. 

Pouco tempo depois, Thelma chegará ao cativeiro e notará que sua "prisioneira" fugiu. A comerciante irá atrás da ex-amiga disposta a arrastá-la pelos cabelos de volta para o cárcere, mas dará de cara com a cena de mãe e filho se abraçando.

A comerciante ficará cheia de ódio com a situação. "Desgraçada", gritará.