Novelas

Amor de Mãe: destemido, Sandro desvenda crime bárbaro de Thelma

Com ajuda de Farula, ele vai encontrar pistas importantes sobre o caso, que ligam os funcionários de Álvaro ao homicídio

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Sandro (Humberto Carrão) não se conformou com a notícia da morte de Lurdes (Regina Casé) e decidiu fazer sua própria investigação do caso em 'Amor de Mãe'. Com ajuda de Farula (MC Cabelinho), ele vai encontrar pistas importantes sobre o caso, que ligam os funcionários de  Álvaro (Irandhir Santos) ao homicídio. As informações são do Notícias da TV. 

Em cenas previstas para começarem a ser exibidas nesta quarta-feira (31), o marido de Betina (Isis Valverde) desconfiará que Veiga (Eduardo BR) está por trás do homicídio.

Ele vai seguir o suspeito de perto e na primeira oportunidade vasculhará o veículo de Veiga. Em suas buscas, Sandro vai achar um frasco de ácido no porta-malas. Logo, ele vai associar o produto as condições em que o corpo de Lurdes foi encontrado pela polícia. 

Depois, Sandro vai procurar Daisy (Aldene Felipe) para saber mais sobre o conteúdo do frasco encontrado e confirmará suas suspeitas de que se trata da substância usada no crime. Ele também vai ver Veiga e Belizário (Tuca Andrada) conversando. 

Em sua investigação, Sandro chegará a conclusão de que Álvaro não fez tudo sozinho. "Eu também odeio o Álvaro, mas quem mandou matar a dona Lurdes foi a mesma pessoa que comprou o filho dela, o Domênico. E é isso que eu não entendo. Se era só uma queima de arquivo, a pessoa podia ter dado um tiro e pronto. Não precisava jogar ácido, fazer incêndio. Essa história está muito estranha", analisará o rapaz.