Novelas

'Amor de Mãe': Érica fica furiosa ao ver Sandro e Betina se beijando

Situação terá início após Érica conquistar a oportunidade de fazer um curso de maquiagem na França

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Os próximos capítulos de 'Amor de Mãe' prometem pegar fogo! Érica (Nanda Costa) pegará no flagra Sandro (Humberto Carrão) e Betina (Isis Valverde) aos beijos. De acordo com Patrícia Kogut, colunista de O Globo, a situação terá início após Érica conquistar a oportunidade de fazer um curso de maquiagem na França.

Foto: reprodução
Antes de embarcar, ela dará um beijo em Sandro e os dois prometerão manter contato. No entanto, neste meio tempo, o filho de Raul (Murilo Benício) ficará próximo de Betina e demonstrará interesse por ela.

De acordo com a colunista, o relacionamento da enfermeira com Magno (Juliano Cazarré) estará passando por altos e baixos e, por conta disso, ela dará um beijo em Sandro. No entanto, por serem comprometidos, eles evitarão um romance.

Porém, Érica retornará da viagem e notará um comportamento estranho em Sandro. A filha de Lurdes (Regina Casé) culpará a frieza do homem peloo medo de Raul descobrir o envolvimento deles. Porém, ela decidirá ir atrás do empresário e contará sobre o romance.



Ainda segundo a colunista, Sandro reclamará da atitude da mulher e ela desconfiará que ele está tendo caso com outra. Mesmo após ele negar, a cabeleireira o seguirá.

Um dia, Érica verá Betina contando para Sandro que rompeu com Magno. Em seguida, os dois se beijarão, sem saber que estão sendo vistos.