Novelas

'Amor de mãe': Estela arma para que Raul acredite que os dois dormiram juntos

Próximas cenas do folhetim global prometem pegar fogo

Agência O Globo

Estela (Leticia Lima) vai armar para separar Raul (Murilo Benício) e Érica (Nanda Costa) em "Amor de mãe". Depois de brigar com a namorada, o empresário bebe, se envolve num acidente de trânsito com Sandro (Humberto Carrão) e acaba indo no bar onde a piloto está trabalhando. Estela vai acudir Raul e o leva para a casa dele. Ele, totalmente bêbado, é ajudado por ela a se sentar na cama e tira seus sapatos.

Foto: Reprodução | Instagram 

Raul se deita e Estela tira a roupa dele. "Você está diferente, Estela. Já te falei isso?", pergunta ele, que apaga e começa a roncar. Estela anda pelo quarto e repara nos detalhes. Para em um porta-retratos de Raul e Érica, felizes. Estela com ódio, tira a roupa, ficando só de calcinha e sutiã e se deita ali ao lado de Raul, passa o braço de Raul ao redor do seu corpo e se aconchega.

No dia seguinte, Raul acorda, confuso de ressaca, ao lado de Estela, de sutiã sob o lençol com ele. Ele se levanta tomando pé da situação e pergunta o que ela está fazendo ali. "Não me diz que ontem a gente...", fala ele. E Estela completa: "Claro que ontem a gente...". Ela levanta e se arruma: "Raul, está tudo certo. A gente bebeu, ficou tarde... Tesão nunca foi o nosso problema e... Aconteceu! Mas eu sou adulta e você também. Cobrança zero".

Raul fala que não queria que isso tivesse acontecido: "Mas que bom que você entende. Desculpa, Estela... De verdade". Raul entra no banheiro da suíte para tomar banho. Estela tira o sutiã e joga escondido por ali. "Imagina! Está tudo certo. (chega na porta do banheiro) Vou nessa!", fala Estela, que sai. Estela sai. No quarto, fica o sutiã jogado estrategicamente, escondido do lado de Érica na cama.