Novelas

Amor de Mãe: Lurdes e Danilo descobrem assassinato e segredo de Thelma

Tudo começa quando Lurdes ouve uma conversa de Thelma com Eudésio

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na reta final de 'Amor de Mãe', após cometer diversos crimes para impedir que Lurdes (Regina Casé) conte que Danilo (Chay Suede) é Domênico, as mentiras de Thelma (Adriana Esteves) começam a ser reveladas.

Tudo começa quando Lurdes ouve uma conversa de Thelma com Eudésio, o senhor que tinha a lista que revelaria que Danilo é Domênico. Mas, para impedir que isso acontecesse, ela pagou 20 mil reais em doação para tratar uma doença da filha dele, Paula.

Após ouvir isso, Lurdes começa a ligar os fatos e lembra que Rita (Mariana Nunes) foi encontrada morta perto da casa de Eudésio. "Minha Nossa Senhora! A Rita descobriu tudo e você atropelou ela! Foi isso, não foi? Não adianta mais mentir, Thelma... a verdade é que você é uma assassina."

"Quer saber? É até bom você saber de tudo mesmo pra ficar bem calminha, sabendo do que eu sou capaz pra defender a minha relação com o meu filho!" diz Thelma.

Enquanto as duas discutem, Paula vai até a casa da vilã para te entregar um convite de formatura, m agradecimento aos 20 mil reais doados. Mas quem atende é Danilo, que não sabe de nada.

Quando Thelma chega, ela tenta disfarçar na frente do filho, mas Paula revela: "Não é todo mundo que se compadece e faz uma doação como a que a senhora fez. 20 mil reais é muito dinheiro!"

Danilo fica em choque e confronta a mãe assim quando a mulher vai embora: "Mãe, eu posso saber por que a senhora deu 20 mil reais pra uma pessoa que a gente nem conhece??"