Novelas

'Amor de Mãe': Sandro volta para o crime e rouba obra de arte de Lídia

O rapaz se encontrará obrigado a fazer parte de um Plano de Marconi (Douglas Silva)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Sandro (Humberto Carrão) estará de volta para o mundo do crime. De acordo com Patrícia Kogut, colunista de O Globo, o rapaz se encontrará obrigado a fazer parte de um Plano de Marconi (Douglas Silva).

Foto: reprodução / TV Globo
Segundo a colunista, o criminoso forçará o companheiro depois de ter auxiliado a salvar Magno (Juliano Cazarré) na cadeia.



- A parada é a seguinte: chegou a hora de você pagar aquele favorzinho que eu fiz.

- Claro. Eu sabia que ia ter um preço você garantir a vida do Magno na cadeia. Mas eu não posso voltar para o crime.

- Tranquilinho, irmandade, o que eu preciso de você é quase nada. Seguinte, eu estou de rolo com uma mulher da alta, coisa grã-fina. A mulher é colecionadora de arte e tudo mais. E agora ela está a fim de investir em artista nacional. Agora, adivinha quem é uma das maiores colecionadoras de Portinari aqui no Brasil? A ex-esposa do seu pai.

- A Lídia (Malu Galli)?

- A própria! Eu já estou no esquema. Consegui uma vaga na manutenção do prédio. Já tenho como entrar no apê, tudo certo.

- Você vai roubar a casa da Lídia?

- Não. É só esse quadro que a minha pituca quer. Ela arrumou um colecionador que quer pagar o que for por esse quadro. Sandro, esses quadros custam um milhão, dois milhões. É uma loucura!

- E por que você precisa de mim?

- Porque, quando eu entrar lá, tem que ser zápide, na maior cocó do ninja. Entrou-saiu. E eu estou ligado que o apê da Lídia tem 800 metros quadrados. A parada é quase um sítio, sacou? Eu preciso de você para saber exatamente onde está esse quadro - falartá Marconi.

Ainda de acordo com informações da coluna, Sandro irá negar fazer o serviço, porém Marconi ameaçará cobrar Lurdes (Regina Casé).  Numa visita à casa de Lídia, fará todas as fotos e dará ao bandido. Assim, o comparsa conseguirá pegar a obra.