Novelas

'Amor de mãe': Sandro se perde de Tiago durante arrastão e se desespera

O filho mais velho de Vitória ficará cansado e Tiago pede para ficar só mais um pouco na praia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O passeio de irmãos pode acabar em pesado em 'Amor de Mãe'. Após Vitória (Taís Araujo) e Sandro (Humberto Carrão) começarem a se entender, Sandro vai combinar de ir passear na praia, que fica logo em frente ao apartamento da mãe, com Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues). As informações são do GShow.

 Vitória vai autorizar o passeio. Na praia,  Tiago e Sandro brincam na água, jogam futebol e ainda tomam um sorvete juntos.

Foto: reprodução / TV Globo
 O filho mais velho de Vitória ficará cansado e Tiago pede para ficar só mais um pouco na praia. Após concordar com o irmão, Sandro irá dar um mergulho e deixar Tiago brincando na areia com uma coleguinha.

"Eu vou dar um mergulho e depois a gente vai, hein! Não sai daqui!", avisa Sandro.

Assim que Sandro for para água vai começar um arrastão na praia e Tiago irá correr assustado. O filho mais velho da advogada voltará para areia rapidamente, mas o menino não estará mais no local combinado.



Sandro vai se desesperar e começar a chamar pelo irmão. "Tiago! Tiago!".

Em casa, Vitória é avisada que os meninos ainda não chegaram e estranha a demora deles. A advogada vai até a praia e encontra Sandro sem Tiago. O jovem olha desolado para a mãe e avisa:

"O Tiago sumiu!"